Projeto que autoriza transferência de recursos financeiros a caixas escolares é aprovado em Nova Era

Na noite da última segunda-feira, 06 de agosto, aconteceu a 13ª reunião ordinária na sede da Câmara Municipal de Nova Era, conforme calendário legislativo previamente estabelecido. Estiveram presentes o presidente do legislativo Valmir Baiano, os vereadores José Fernandes, Ronaldo Dias, Cristian do Congado, Moriá Benevides, Sebastião Venceslau, Ana Paula Araújo, Júlia Horta e Geraldo Fubá.

Foram dadas entradas as indicações de nº 007/2018, 008/2018 e 009/2018 de autoria do vereador Cristian do Congado, moção de aplauso 001/2018 de autoria do vereador José Fernandes (que homenageará o Sr. Carlos Henrique Maia) e a primeira votação dos projetos de lei nº 019 enviado pela prefeitura. Todos foram aprovados por 8 votos.

O projeto de lei nº 019, aprovado em primeira votação, autoriza o poder executivo municipal a realizar transferência de recursos financeiros para caixas escolares das escolas municipais novaerenses: Escola Cecília Gabriela Quintão, Escola Delby Pires Muzzi, Escola São José da Lagoa, Escola Antônio Andrade, Escola Desembargador Drumond e Escola Estação Crescer. Dada justificativa que as referidas entidades recebem pequeno repasse do Estado para utilização na compra de materiais e serviços de manutenção. Os valores serão transferidos trimestralmente de acordo com o número de alunos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui