Prorrogadas inscrições para Festival da Canção de João Monlevade

Serão distribuídos R$6 mil em prêmios aos primeiros colocados, e todos os concorrentes receberão troféus de participação

Foram prorrogadas até o próximo dia 29 de junho, as inscrições para a participação no Festival da Canção de João Monlevade. O Festival faz alusão ao Bicentenário de Jean Antoine Felix Dissandes de Monlevade. As adesões terminariam no último dia 15.

Anúncios

Com a extensão do prazo, também houve mudança no calendário do Festival e novas datas para resultados e apresentações foram publicados em edital. Agora, a apresentação em público das canções selecionadas pela Comissão de Seleção deve ocorrer em 4 de agosto desse ano.

Continue lendo após o anúncio

O julgamento das canções e das documentações enviadas para análise da Comissão de Seleção será realizado em sessão oficial, na data provável de de 5 de julho e o resultado final da Primeira Fase do Festival será divulgado na data provável do dia 12 do mesmo mês.

Serão distribuídos R$6 mil em prêmios aos primeiros colocados, e todos os concorrentes receberão troféus de participação. As inscrições podem ser feitas na sede da Fundação Casa de Cultura, e o Edital pode ser acessado através do site da Prefeitura: www.pmjm.mg.gov.br.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui