Provedor do Hospital visita nova chefe da GRS

O presidente da Associação São Vicente de Paulo (ASVP) de João Monlevade, mantenedora do Hospital Margarida, José Roberto Fernandes, fará uma visita de cortesia para a nova chefe da Gerência Regional de Saúde (GRS) de Itabira, Eliane Horta. O encontro está marcado para o próximo dia 4.  Ela substitui Alexandre de Faria Martins da Costa, o “Banana”, que ficou à frente da GRS nos últimos quatro anos.

Para José Roberto, a visita de cortesia e para desejar boas-vindas, também servirá para apresentar a atual situação da casa de saúde, além de pedir empenho para que o estado não deixe de repassar recursos ao hospital. “Vamos colocar o hospital à disposição, fazer a política de boa vizinhança e mostrar que não medimos esforços para estar perto de instituições, às quais o hospital precisa estar alinhado”, disse o provedor.

Prestação de contas

O Conselho da ASVP vai realizar, nos próximos dias, a assembleia para prestação de contas da instituição. Mais uma vez, o evento será aberto a comunidade com o objetivo de apresentar as contas da casa de saúde com detalhes. A ação já é prática dessa gestão, que visa o trabalho com transparência, seriedade e responsabilidade. Assim que a data e o horário forem marcados, eles serão amplamente divulgados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui