Psiu!

A união de Glenda Batista e Luís Alberto

Depois de muitos anos juntos e compartilhando entre si uma vida cheia de responsabilidades, surpresas e amores, Glenda Batista e Luís Alberto decidiram oficializar a união com direito a tudo que um casal de noivos apaixonados precisa para uma perfeita e inesquecível noite de casamento. A felicidade dos dois era tanta que nem cabia no peito. Transparecia a todo momento no sorriso de alegria que estampavam em seus rostos.

Casamento no civil

Aconteceu na tarde de sexta-feira(25),e contou com todas as medidas e precauções necessárias por conta da pandemia que ainda se faz presente no nosso cotidiano. Mas nada impediu que o casal selasse a sua união, um sonho tão esperado. Marcaram presença apenas a juíza de paz, Conceição Ambrósio que oficializou a união e uma auxiliar, um casal de padrinhos para testemunhar e também este colunista, para registrar com mais intensidade cada momento.

No religioso

Mesmo com a pandemia, que impactou o mundo todo, os eternos namorados, com os devidos cuidados, oficializaram a união e juntos vão aos poucos conquistando a tão almejada felicidade. A cerimônia religiosa e também a animada festa aconteceram no salão Samara Festas, no bairro Nova Esperança, e contou com a presença de alguns amigos e familiares do casal. Um disse sim para o outro, durante o culto feito pelo pastor João Batista e também fizeram juras de amor, com a promessa de continuarem juntos, felizes, alegres e prontos para enfrentar os desafios da vida à dois.

Notas

Parabéns para Albênia de Souza Pereira Silva que atuou de forma brilhante para manter a organização do evento. Outro destaque também foi o Buffet da Cristiane Henriques estava maravilhoso e muito elogiado, com pratos bem apetitosos, ela desenvolveu um delicioso cardápio para a ocasião. Tudo um verdadeiro sucesso! Todos adoraram os “comes e bebes”. Sob a musicalidade da Elisângela Araújo e Elton Gomes fez a temperatura do ambiente subir com excelente repertório, fazendo com que os convidados invadissem a pista de dança e dançando ao redor das suas mesas. Tudo em ambiente bastante familiar e de um entrosamento poucas vezes visto em festas realizadas na cidade. Foi uma noite agradável com os noivos onde seus pais José Calazans Batista(in memoria) / Edilamar Batista, Raimundo Faustino dos Santos / Maria de Lourdes Oliveira Santos (in memoria) , familiares e amigos como testemunhas, que o casal Glenda e Luis uniram-se em um só em matrimônio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui