Psiu!

Maldade nas redes

Incrível, como mesmo em tempos tão difíceis como o que ora atravessamos, ainda existam criaturas que não param pra pensar no grave momento em que a humanidade está passando e continuam disseminando maldades. Essa gente tem potencializado a produção e compartilhamento de fake news e de ofensas gratuitas a pessoas que sequer conhecem, simplesmente porque querem chamar a atenção ou porque tem opiniões contrárias as suas. A maioria se diz preocupada com o emprego alheio, mas jamais se dispõe a participar de campanhas pra ajudar quem precisa.

O lado bom

Em compensação, nunca se fez tantas lives como nesses tempos de pandemia. Artistas intensificaram os shows ao vivo; médicos, psicólogos e outros profissionais também estão fazendo atendimentos virtuais; chefes de cozinha, ensinando novos pratos, de malhação, etc. Palestras diversas com inúmeros especialistas têm sido realizadas diariamente para a distração da população que está em casa. É o povo reinventando novas formas de viver!

Eleições

E pelo que tudo indica as Eleições Municipais serão mesmo adiadas para o fim do ano e quem sabe, no inicio de 2021. Do jeito que as coisas andam, tem mesmo que adiarem….

Novidade

Até agora focado em transporte de passageiros, o Uber acaba de lançar uma modalidade para transporte de itens pessoais. O serviço foi batizado de Uber Flash. Funciona assim: o cliente chama um Uber mas, em vez de ele próprio embarcar, quem embarca é o item que precisa ser entregue. A corrida terá o endereço do destino dos pacotes, e a Uber recomenda que quem pediu a viagem compartilhe a rota e a localização em tempo real do carro com quem irá recebê-la, para não haver atrasos. O Uber Flash começou a funcionar segunda-feira, 11, em cinco regiões: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador. Muitas das vezes com preço bem inferior ao Moto-taxi.

Babado com Selminha Danadinha

Parem o mundo e chamem o Zorro! Nunca na vida imaginaria entrar mascarado no banco pra sacar dinheiro.

Foto

No feriado do carnaval tivemos companhia dos irmãos Levi Sampaio (comandante da Guarda Civil de Contagem) e Isaias Sampaio ( Agente Policia Penal em Nova Era).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui