Psiu!

Hoje é dia 9 de junho e a coluna Psiu!!! já está no ar. É claro que estamos sentindo muita falta de vocês em festas e fotos novas exclusivas, mas rever os tbt é muito legal também. Enquanto a pandemia não passa, vamos virando como podemos e vamos iniciar hoje a SÉRIE–POR ONDE PASSEI NESTES 28 ANOS DE COLUNISMO SOCIAL , escolhendo alguns cliques para deixar a coluna mais interessante. Quero deixar mais um recado importantíssimo. Tão importante quanto ficar em casa, lavar as mãos, e usar máscaras, também temos que lembrar que o comércio precisa de você. Se está em casa, não deixe de fazer pedidos de delivery, encomendar aquilo que você percebeu que estava faltando, ou simplesmente enviar presentes. Tudo isso contribui para a economia e ajuda aos nossos empresários. Recadinho dado, agora vamos ao nosso Psiu de hoje.

A incerteza

Continua tomando conta dos noivos que haviam marcado a cerimônia e recepções para este ano. Muitos marcaram para Setembro e até mesmo Dezembro, mas enquanto não houver a liberação para estes eventos, não poderão marcar oficialmente os casamentos. Muito triste…

No Parque Areão em 2001, no show do Claudinho e Bochecha

Adeus Nirlene Roberto

Na tarde do domingo no cemitério do Baú , despedimos da Nirlene Roberto, que foi descansar nos braços do senhor . Ela foi vitima de mal súbito, na manhã do domingo(7). Desejamos que Deus conforte o coração do seu esposo Moises , dos filhos Gisele, Marli e Guilherme, seus irmãos Noel, Nicolau, Nadir, Nilberto , Nagmar, Nedina e Nirlei Roberto e amigos neste momento de dor e que a luz e o amor divino pairem sobre a alma dos que sofrem esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento de profunda tristeza. A Deus pedimos também que dê a ela o merecido descanso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui