Psiu!

                                                         

                                                    Miss Plus Size Minas Gerais

Sendo realizado desde de 2016, por Érica Dante o concurso Miss Minas Gerais Plus Size, aconteceu na terça-feira(3) por meio virtual a 4ª edição do concurso. Foram 22 candidatas, cada uma representado uma cidade do estado. João Monlevade teve como representante Francia Crepalde , que alcançou o Top 5 Miss Plus Size Minas Gerais. Ela foi coordenada pela Tacy Monteiro, que esteve na mesa do júri do Miss Afro 2019. Parabéns.

Do momento

Duas polêmicas enchem nossas redes sociais neste momento. A primeira é a do transsexual Thammy Miranda estreando a campanha do dia dos pais da famosa marca de cosméticos Natura. A segunda, sem dúvidas, é o lançamento da nota de 200 reais.

Pensando bem: quanto a primeira, não vou comentar, pois é muito polêmica. Já a segundo que queria muito dizer que não entendi como falta tanto dinheiro trocado no Brasil e mesmo assim lançam uma nota ainda mais alta. Aliás, eu pouquíssimo vejo notas de 100 reais por aí. Imagina uma de 200.

Babado com Selminha Danadinha

Sobre aquele garoto que foi picado por uma Naja, a polícia estava com dificuldade para descobrir a procedência das cobras. Ou seja, o garoto sabe, como ninguém, esconder uma cobra.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui