PT de João Monlevade reafirma candidatura do médico Laércio Ribeiro à prefeitura

O Partido dos Trabalhadores (PT) de João Monlevade, em nota à imprensa na tarde desta sexta-feira (7), reafirmou a pré-candidatura à prefeitura da cidade do médico Laércio Ribeiro. A nota foi emitida dois dias depois do também médico Railton Francklin (PDT) anunciar que havia rompido com o PT e iria seguir na disputa sem o amigo petista.

Na nota, o presidente do diretório municipal, Antônio Batista Miranda (Contrapino) afirmou que o PT tem o seu “Pré – candidato ao governo do município, escolhido de forma democrática e participativa, num debate amplo com nossos filiados”.

O texto segue: “sabemos que nosso cenário político é diverso e cheio de alternativas, idas e vindas. Diversos são os pretendentes, de muitos partidos e formas de pensamento.
O PT entende e respeita todos os partidos que se colocam contra essa situação de desgoverno e desmandos praticados atualmente em nossa cidade. Assim reafirmamos e sustentamos como pré candidato a prefeito desta cidade o nome do Dr. Laércio Ribeiro, que assim representa plenamente todos aqueles que têm desejo de mudar, progredir e democratizar nosso município. Desta maneira, o PT segue seu caminho aberto ao diálogo com os partidos do campo progressista em busca de propostas para governar Monlevade”, finaliza.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui