Quadras ganham iluminação em João Monlevade

Quadrado Cruzeiro Celeste

Várias áreas de esportes de João Monlevade receberam iluminação neste início da Administração Municipal. Segundo a prefeita Simone Moreira (PSDB), as ações visam proporcionar segurança e conforto para as pessoas das comunidades contempladas, as quais se dedicam à prática do esporte durante à noite, pelo fato de estarem ocupadas com outras atividades durante o dia.

Foram iluminados, entre outros pontos: quadra do bairro Santo Hipólito, quadra e área da Praça da Paz (Vila Tanque), quadra do bairro Pedreira, quadra do Cruzeiro Celeste (Rua Vanádio), quadra do Estrela D`Alva e Campo do Vera Cruz.

Vários grupos já podem praticar jogos como futsal, vôlei e peteca em seus espaços esportivos, graças à iluminação nos respectivos espaços esportivos. Tara-se de benefícios há muito vinham sendo reivindicados pelos moradores dos bairros.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Como não possui iluminação na quadra do bairro Santo Hipólito a cerca de 3 meses, pode-se dizer que está manchete e baseada em fatos mentirosos. Espero que este comentário seja repassado aos responsáveis que ” realizaram” essa iluminação que não existiu

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui