Quadrilha especializada em roubo de gado na região é presa pela PM

Policiais militares de Passabém, Morro do Pilar, Santo Antônio do Rio Abaixo e São Sebastião do Rio Preto, em ação conjunta, conseguiram prender uma quadrilha especializada em furtar gados na região. Três homens e uma mulher foram detidos em fragrante quando se reuniam em uma fazenda, em Morro do Pilar, para novamente praticar o crime.

Com o suspeitos, os militares encontraram uma espingarda calibre 36 com sete cartuchos, sendo dois já deflagrados, um simulacro de arma de fogo, um facão e cordas que seriam usadas para prender os animais. Também foram apreendidos um pino de cocaína e uma bucha de maconha.

Segundo informações levantadas pela PM, os acusados trabalhavam durante o dia e à noite se reuniam para cometer os crimes. Os policiais descobriram, também, que os animais eram transportados em um caminhão boiadeiro, de cor branca. O último carregamento teria sido feito na terça-feira, 13, para o distrito de Ouro Fino, em Conceição do Mato Dento.

A Polícia Militar agora trabalha para encontrar o motorista e possíveis compradores dos gados roubados. As características do condutor do caminhão foram repassadas a guarnições de cidades vizinhas. Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: DeFato

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui