Foram roubados cerca de 14kg de pedras preciosas

Cinco bandidos armados invadiram uma casa no Bairro Colina, em Nova Era, e roubaram aproximadamente 06 quilos de “Esmeraldas”, 08 de “Águas Marinhas”, 03 anéis e uma pulseira de ouro, e na fuga um veículo Celta que estava na garagem da residência.

O crime foi registrado por volta das 22h50 desta quinta-feira (4).

Uma menor de 13 anos estava em casa quando um dos bandidos tocou o interfone, procurando por uma mulher que possui um relacionamento estável com o pai dela de 51 anos de idade.

Quando a menor abriu o portão, o bandido entrou e anunciou o assalto. Ele disse que mais quatro comparsas também iriam chegar.

Após a chegada dos outros marginais, foram todos para o escritório. Neste momento a vítima de 51 anos, pai da menor, chegou e também foi rendido. Ele foi amarrado e agredido com socos, coronhadas e chutes, que causaram lesões leves.

Após verificarem o cofre e perceberem que ele estava vazio, os criminosos passaram a questionar sobre as pedras preciosas. Eles arrombaram uma porta que estava trancada e roubaram diversos materiais dentre eles, as pedras preciosas.

Antes de deixarem o local os marginais levaram as vítimas amarradas para um banheiro onde foram trancadas, e fugiram no veículo Celta tomando rumo ignorado.

Durante rastreamento, com apoio de uma viatura Tático Móvel da Polícia Militar de João Monlevade, o veículo foi localizado às margens da BR-381 próximo ao Bairro Baixada do Pimenta.

O veículo foi devolvido para a vítima. Até o momento, segundo a PM, nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui