Drogas e armas estavam em carro com cinco suspeitos

Durante patrulhamento pela rua Marques de Alegrete, no Bairro Novo Cruzeiro, em João Monlevade, militares da viatura Tático Móvel da PM, depararam com o veículo VW Gol parado e com o motor ligado em um local ermo.

Ao perceber que seria a bordada, a condutora do veículo, 31 anos, tentou sair rapidamente com o carro, mas acabou sendo abordada.

No veículo havia outras cinco quatro pessoas, dentre elas dois menores de 17 anos e dois homens de 49 e 18 anos de idade.

Um dos suspeitos tentou esconde, debaixo do banco, um revólver calibre 32 municiado com cinco cartuchos intactos.

Dentro de uma mochila os policias localizaram mais uma arma de fogo, uma garrucha calibre 38 carregada com dois cartuchos.

Com a mulher foi encontrada uma sacola plástica, contendo 13 pedras de crack. Com o companheiro dela os policiais encontraram mais dois pinos de cocaína e seis porções de maconha, e com um dos menores, uma quantia de R$101,00.

A mulher negou envolvimento com o tráfico de drogas, mas segundo a polícia, durante o registro da ocorrência, duas filhas dela, menores de idade, que disseram aos policias que por diversas vezes alertaram a mãe sobre seu envolvimento com “pessoas que não deve mexer”, e “que uma hora ia dar errado”.

A polícia suspeita que um dos envolvidos teria ligação com o roubo ocorrido recentemente em um guichê da empresa de ônibus Presidente, na “Rede Graal”, onde a arma utilizada, possui características semelhantes ao revólver apreendido bem como a blusa, que pertencia a  um dos menores.

Todos os detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui