Quatro ficam feridos em batida entre carro e caminhão

Carro de passeio ficou bastante danificado e motorista preso às ferragens (foto: Elisma Pereira/Whatsapp/Reprodução)

No começa da noite de ontem (7), quatro pessoas foram socorridas com ferimentos leves e levadas para o Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira, depois de um acidente com o carro em que elas viajavam, um Fiat Siena, com placa de Contagem, ter batido num caminhão.

O acidente aconteceu no Km 402 da BR-381, na altura de Bom Jesus do Amparo e complicou o trânsito na rodovia, nos dois sentidos. Três ocupantes do carro de passeio conseguiram sair dos destroços. Porém, o motorista ficou preso às ferragens. De acordo com integrantes das equipes de socorro, o quadro dele não é grave.

Militares do Corpo de Bombeiros de Itabira e Nova União foram ao local para fazer o resgate da pessoa presa às ferragens. Também estiveram na ocorrência equipes do Serviço Móvel de Atendimento (Samu) e socorristas voluntários.

O carro vinha de Ponte Nova, na Zona da Mata, com destino a Contagem, e o caminhão em sentido oposto. Apesar da gravidade da batida, por sorte os ocupantes do Fiat Siena tiveram lesões leves.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui