Quatro pessoas foram presas após um assalto a uma distribuidora de bebidas que fica na Vila Santa Isabel, Itabira, por voltas das 20h30 desse domingo (17).

Na ação foram roubados celulares, garrafas de bebidas, documentos pessoais das vítimas, cartões de crédito e dinheiro. Foram apreendidos também dois veículos, sendo uma moto Yamaha/YBR 150 e um veículo Fiat/Uno Way.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Segundo a Polícia Militar, as vítimas contaram que dois indivíduos encapuzados e de mascara de Covid entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revólver. Eles foram até o caixa e roubaram cerca de R$ 400, 00, dois celulares, documentos pessoais, cartões de credito e débito, CRLV de uma motocicleta e ainda a quantia de R$ 100, 00 de uma das vítimas.

Durante a fuga os criminosos chegaram a utilizar o cartão de crédito para abastecer e realizar compras em um posto de combustíveis.

A polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança e descobriu o local onde o veículo foi abastecido.

Durante rastreamento o carro foi abordado com dois suspeitos. Dentro dele havia algumas garrafas de bebidas que teriam sido adquiridas com o cartão da vitima.

Os suspeitos foram submetidos a uma busca pessoal, sendo localizados os cartões roubados das vítimas. Um dos homens acabou confessando sua participação no crime e a participação dos outros autores no roubo.

Eles planejaram o crime em um bar, que também foi usado por eles para trocarem de roupas após a ação.

A motocicleta e o veiculo Fiat Uno foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado.

O quinto suspeito ainda está foragido.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui