Quebra-molas em João Monlevade só com vistoria e abaixo-assinado

Simone Moreira recebeu Thiago Titó, que esteve acompanhando as moradoras Marli Almeida e Márcia Izabel, e o chefe do Settran, Brenno Lima

A prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), determinou que a instalação de quebra-molas nas vias públicas deve passar por vistorias e critérios técnicos, e os pedidos devem estar acompanhados por abaixo-assinado dos moradores interessados.

Nesta quinta-feira, 23, a prefeita recebeu em seu gabinete o chefe do Settran (Setor de Trânsito e Transportes), Brenno Lima, e o vereador Thiago Titó (PDT), que esteve acompanhando as moradoras do bairro Satélite, Marli Almeida Martins e Márcia Izabel da Silva. Na oportunidade, elas entregaram a Simone Moreira um abaixo-assinado, solicitando a instalação de um quebra-molas na rua Maranhão, próximo ao número 281. As moradoras argumentaram que tem sido grande o risco de acidentes próximo a uma curva da referida rua.

Simone determinou uma vistoria na rua em questão e recebeu o abaixo-assinado dos moradores. Em seguida, autorizou ao Settran que construa o quebra-molas no local reivindicado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui