Radialista tem veículo furtado na porta de casa em João Monlevade

Um veículo Fiat/Uno foi furtado quando estava estacionado na Rua Joaquim Paulo Roberto, no Bairro José de Alencar em João Monlevade.

O crime foi registrado por volta das 03h30 dessa segunda-feira (20).

O radialista Francisco Pereira, 51, “Francis Júnior”, contou que ao abrir a janela de seu apartamento percebeu que o veículo não estava no local que havia deixado noite anterior.

A Polícia Militar foi acionada e durante rastreamento, localizou o veículo abandonado na Avenida Cândido Dias, próximo do Departamento de Viação e Obras, da Prefeitura. Provavelmente os criminosos não conseguiram dar partida no veículo.

O carro foi devolvido para a vítima.

Em contato com o Francis Júnior, ele disse estar aliviado pelo veículo ter sido encontrado e pede que a polícia intensifique as rondas na região. “Felizmente meu carro foi encontrado perto daqui e não mexeram em nada. Ultimamente tem ocorrido muitos furtos de veículos e até assaltos. Recentemente uma senhora guardava seu carro na garagem quando foi rendida por ladrões que levaram seu veículo. Quero aproveitar o momento para pedir que a Polícia Militar intensifique as rondas aqui  no bairro”, disse o radialista.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui