Railton e Laércio rompem e não vão disputar as eleições majoritárias em João Monlevade juntos

Depois de vários encontros e desencontros, na noite desta quarta-feira (5), o presidente do PDT e pré-candidato a prefeito de João Monlevade, Railton Franklin, decidiu romper com o Partido dos Trabalhadores (PT).

Ele alega que não vai mais esperar o médico e ex-prefeito da cidade, Laércio Ribeiro, se posicionar em relação a uma possível composição de chapa como vice-prefeito, a exemplo das últimas eleições municipais. A decisão de Railton foi apoiada pelos filiados presentes.

Nem o PDT e nem o PT abrem mão de serem cabeça de chapa. Com isso os encontros para o acerto da decisão não terminava  em acordo. Na última reunião, o PT pediu prazo, até o dia 17, para se posicionar de vez. No entanto, ao que parece, o PDT cansou de esperar. O médico Railton Francklin declarou que continua pré-candidato a prefeito e que ele e Laércio vão seguir cada um o seu caminho, sem brigas ou mágoa.

O rompimento das siglas repercutiu durante a reunião da Câmara Municipal. O vereador Guilherme Nasser, que pouco antes havia anunciado a sua saída do PSDB ficou “animado” com a notícia e alegou que vai procurar o PDT para conversar.

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui