A dupla Ramon e Rafael, da cidade de São Gonçalo, deixou o programa The Voice Brasil nesta terça-feira (1º). Eles faziam parte do time da cantora Ivete Sangalo e disputavam a vaga para a grande final com Willian Kessley.

Ramon e Rafael abriram a Semifinal com a música “Que Sorte a Nossa” e Michel Teló foi só elogios.  Ivete deu seus 20 pontos para Willian Kessley e, com a votação do público, o músico foi classificado para a Final do programa.

No time da cantora Iza, após momentos de tensão, ela optou por dar os 20 pontos para Edyelle. Com a participação do público, somando todos os pontos, Ana Ruth passou para a Final do The Voice Brasil.

Lúcia Muniz levou os 20 pontos do técnico Lulu Santos e também conquistou a maior parte do voto popular. Com isso, a artista conquistou uma vaga na Final.

O último time a participar na noite de ontem foi do cantor sertanejo Michel Teló com Mobi Colombo e Tony Gordon. Michel Teló optou por dar os 20 pontos para Tony Gordon, que também conquistou a votação do público. Com isso, o artista está na Final do programa. A grande final do reality da Globo será nesta quinta-feira (3).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui