Rapaz de 18 anos é executado no Bairro Ipiranga em João Monlevade

Um rapaz de 18 anos foi assassinado em João Monlevade por volta das 21h deste domingo (16). O crime foi registrado na Rua Colatina no bairro Ipiranga. Populares acionaram a Polícia Militar e disseram que ouviram diversos disparos de arma de fogo.

Quando a PM chegou ao local deparou com a vítima Michael Webert Nunes do Nascimento Moura, morador do bairro Boa Vista, caído em meio a uma poça de sangue com seis perfurações pelo corpo provenientes de disparos de arma de fogo, já sem vida.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e durante os trabalhos constatou uma perfuração na mão direita, uma no peito e quatro nas costas, tendo ainda um disparo atingido o telefone celular da vítima.

Segundo informações de populares a vítima teria sido abordada pelo autor quando estava sentada na calçada onde foram ouvidos pelo menos dois disparos. A vítima tentou correr, mas foi novamente alcançada pelo autor que efetuou os outros disparos.

Ainda segundo informações de testemunhas, após o crime o autor evadiu na garupa de uma moto de pequeno porte, com descarga barulhenta e fugiram pela Avenida Alberto Lima, sentido a BR-381.

A esposa da vítima disse para a polícia que ele havia sido preso recentemente pelo crime de receptação e que era usuário de drogas. Disse também que ele não tinha inimigos e não estava devendo nada, e que não sabe o que teria motivado o crime.

Foi realizado rastreamento, mas nenhum suspeito foi preso

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui