
Um rapaz de 19 anos foi baleado por um outro, da mesma idade, na noite de ontem (25), no bairro Promorar, em João Monlevade. Ele foi atingido por tiros na barriga e no braço esquerdo e levado para o Hospital Margarida por pessoas do bairro.
No hospital, a vítima contou para a Polícia Militar que andava sozinho pela rua Andes, no Promorar, quando o autor dos disparos, que é seu conhecido, o abordou pelas costas pelas costas e disse que ‘safado tinha que morrer’. O jovem portava um revólver e atirou no colega., que foi atingido por duas vezes.
Segundo a vítima, ao perceber que havia tomado um tiro, correu para o meio do mato na tentativa de fugir. O autor continuou atirando por pelo menos mais cinco vezes e depois fugiu. O rapaz disse também para a polícia que acredita que foi vítima de tentativa de homicídio porque que era muito amigo de um adolescente que foi assassinado, também no bairro Promorar, na semana passada (relembre o caso aqui).
Os dados do autor dos disparos foram fornecidos pela mãe dele, que revelou ainda que não sabia do filho e que ele também foi alvo de disparos de arma de fogo. Fato ocorrido há alguns dias. Até a postagem dessa matéria o homem não foi encontrado.