Rapaz de 19 anos é baleado no bairro Promorar

Um rapaz de 19 anos foi baleado por um outro, da mesma idade, na noite de ontem (25), no bairro Promorar, em João Monlevade. Ele foi atingido por tiros na barriga e no braço esquerdo e levado para o Hospital Margarida por pessoas do bairro.

No hospital, a vítima contou para a Polícia Militar que andava sozinho pela rua Andes, no Promorar, quando o autor dos disparos, que é seu conhecido, o abordou pelas costas pelas costas e disse que ‘safado tinha que morrer’. O jovem portava um revólver e atirou no colega., que foi atingido  por duas vezes.

Segundo a vítima, ao perceber que havia tomado um tiro, correu para o meio do mato na tentativa de fugir. O autor continuou atirando por pelo menos mais cinco vezes e depois fugiu. O rapaz disse também para a polícia que acredita que foi vítima de tentativa de homicídio porque que era muito amigo de um adolescente que foi assassinado, também no bairro Promorar, na semana passada (relembre o caso aqui).

Os dados do autor dos  disparos foram fornecidos pela mãe dele, que revelou ainda que não sabia do filho e que ele também foi alvo de disparos de arma de fogo. Fato ocorrido há alguns dias.  Até a postagem dessa matéria o homem não foi encontrado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui