Rapaz é assassinado a tiros no bairro Santa Cecília

André Henrique Araújo Soares, 19 anos, foi morto com pelo menos três tiros de arma de fogo, por volta das 21h40, no bairro Santa Cecilia, em João Monlevade. A polícia investiga a motivação do homicídio e alega já ter a identidade de um suspeito.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a rua Vieira de Moraes. No local, o corpo do jovem estava estendido no chão.

Uma pessoa que pediu anonimato, disse que estava dentro de casa quando ouviu tiros. Quando o barulho cessou, ele foi ver o que havia acontecido e deparou com uma moto com placa de São Gonçalo do Rio Abaixo caída na calçada.

Segundo informação, a vitima estava pouco a frente caído também no meio da rua. Toda área foi isolada pelos militares que aguardaram a chegada da pericia técnica criminal da Policia Civil. Pouco tempo depois familiares da vitima compareceram ao local, onde em conversa com os militares contaram que participavam de uma festa de aniversário quando André recebeu uma mensagem via celular e saiu logo em seguida sem falar onde iria.

A Policia trabalha com o nome de um suspeito que segundo informações já havia feito ameaças de morte a vitima. De posse das informações foi feito rastreamento e realizado contato na casa do possível autor dos disparos. No local, a mãe dele alegou que o filho não aparecia na casa dela desde o mês de maio..

André será velado e sepultado na cidade de Santa Bárbara, onde mora a sua família.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui