Um rapaz, de 18, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 21h30 desse sábado (15), em Conceição de Piracicaba, Distrito da cidade de Rio Piracicaba.

Segundo a Polícia Militar, a vítima disse que havia sido abordada na Rua Josefino Onório, por dois indivíduos encapuzados, em uma motocicleta de baixa cilindrada de cor escura e que um dos indivíduos de posse de um revólver, aparentemente, calibre 22” passou a ameaçá-la de morte.

Disse ainda que foi levado até um curral próximo, onde dois indivíduos aguardavam em uma Caminhonete Hilux de cor prata e que os indivíduos da motocicleta perguntaram ao condutor do veículo se o rapaz era o autor do roubo de uma motocicleta ocorrido, mais cedo, em um Povoado da cidade de São Domingos do Prata. Segundo o rapaz, mesmo ouvindo do condutor da caminhonete que ele não era o autor do roubo, um dos ocupantes da motocicleta disse que mesmo assim iria “quebrá-lo”, efetuando vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Anúncios

Ao tentar escapar, a vítima foi alvejada nas costas, no peito, no ombro e na perna.

Ele foi levado ao Hospital Margarida e permaneceu internado sob cuidados médicos.

Segundo a polícia foi realizado rastreamento em busca de informações para identificação do veículo Hilux, da motocicleta e dos autores, mas até momento sem sucesso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui