Rapaz é executado a tiros no bairro Pedreira

Glauber Silva, de 19 anos, foi alvejado com vários disparos

Um rapaz foi executado com vários tiros quando estava em um trecho da rodovia MGC-120, no bairro Pedreira do Instituto em Itabira/MG.

A Polícia Militar foi ao local e a vítima foi identificada como sendo Glauber Silva, de 19 anos, que foi alvejado com vários disparos, a família relatou que o rapaz vinha sofrendo ameaças.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Por volta das 21h30 deste sábado, 23 de julho de 2016, o SAMU solicitou apoio da PM para realizar atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo. No local foi encontrado caído ao chão a vítima que apresentava sangramento na boca e nariz, o qual segundo a médica da equipe Alfa do SAMU, já se encontrava em óbito. Próximo do local onde a vítima foi alvejada tinha uma grande aglomeração de pessoas mas nenhuma delas ao serem questionadas informaram quem era o autor dos disparos.

Após a chegada da genitora da vítima, esta informou que alguns familiares sabiam que seu filho estava sofrendo ameaças de morte, mas ela não sabia dizer o nome do autor das ameaças, sendo necessário que uma equipe de militares realizasse deslocamento até a residência da vítima e após contato, foram informados do apelido de um provável autor dos disparos, e o motivo seria por que a vitima furtou drogas dele, fato relatado na ocorrência policial.

Compareceu ao local do homicídio o perito Ricardo Romão que realizou os trabalhos de praxe recolhendo um cigarro de uma substância aparentando ser maconha e um provável projétil de calibre 38, constatando que a vítima sofreu uma perfuração no pescoço, no braço esquerdo, no quadril lado direito, no tórax lado esquerdo, na nuca, no braço direito, e seis perfurações nas costas, e tinha três projeteis alojados no tórax.

Após os trabalhos técnicos o corpo da vítima foi removido para o Posto Médico Legal (PML) do cemitério da Paz, onde ficara a disposição do Médico Legista.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui