Rapaz é preso suspeito de tráfico de drogas em Rio Piracicaba

Um rapaz, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar na Avenida Dom Joaquim, no Bairro Praia, em Rio Piracicaba por volta das 20h50 desta quarta-feira (17), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade.

A polícia recebeu uma denúncia de que traficantes estariam comercializando drogas na Praça Maria do Rosário Caldeira durante um evento que era realizado no local, que fica na área central da cidade.

O rapaz foi abordado e com ele, os policiais encontraram 04 porções de maconha.

Em conversa com o suspeito, ele entregou aos militares seu aparelho celular onde havia mensagens dele com outro indivíduo que solicitava “R$20,00 de chá”, o que na gíria policial representa compra de drogas.

Ainda segundo a polícia no aparelho do rapaz foi encontrada foto de um vaso de uma planta semelhante a um pé de maconha.

Os militares foram até a casa dele no bairro Brumadinho onde o suspeito acabou entregando à equipe um vaso com a planta.

Durante a vistoria no local foi localizada também uma porção de sementes aparentando ser maconha e 05 porções de cocaína.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui