Um rapaz de 20 anos foi levado para uma unidade de saúde em Itabira depois que foi atingido por três tiros. A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na manhã de ontem (30), na rua Tulipas, bairro São Pedro.

As balas atingiram o braço esquerdo, o tórax e a mão direita da vítima. Para a polícia, o jovem disse desconhecer a identidade do atirador e os motivos da ação criminal. Ele afirmou apenas que havia sido surpreendido no meio da rua.

Testemunhas contaram que o autor dos disparos usou uma motocicleta e apoio de um comparsa para chegar ao local do crime e depois fugir. A testemunha relatou que uma motocicleta de cor azul, sem placa, semelhante a “honda bros” estacionou em uma rua adjacente, onde permaneceu com o condutor. Ele ficou esperando que o colega efetuasse os disparos contra a vítima para depois fugirem.

Imagens de câmeras de segurança captaram a ação da dupla. Também foi possível ver que o autor do crime  ficou escondido por um curto período atrás de um muro observando a vítima. Em determinado momento, ele correu em direção a vítima, sacou a arma de fogo e efetuou alguns disparos, logo em seguida evadiu do local correndo. No local do crime não foi localizado estojos deflagrados.

A vítima, conforme os militares, possui diversos registros policiais. Foi procedido intenso rastreamento porém sem êxito.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui