Eleitores de São Gonçalo do Rio Abaixo e demais cidades subordinadas à 22ª Zona Eleitoral – Cartório Eleitoral de Barão de Cocais – poderão fazer o recadastramento biométrico neste sábado, dia 5 de outubro. O atendimento excepcional será das 12h às 18h e tem o objetivo de atender eleitores que possuem alguma dificuldade de comparecer à unidade durante a semana.

De acordo com a chefe do Cartório Eleitoral da 22ª Zona Eleitoral de Barão de Cocais, Michelle Smania Fontana, não será necessário o agendamento por telefone e os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada.

São Gonçalo totaliza 10.705 eleitores e até a tarde desta segunda-feira, 30, 6.170 fizeram o dever de casa e realizaram a biometria, o que representa 57,63% do eleitorado. Outros 4.535 pessoas precisam legalizar a situação já que o recadastramento biométrico é obrigatório e o prazo se encerra no dia 17 de dezembro deste ano.

Os eleitores devem comparecer munidos de documento de identificação com foto (Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho), título de eleitor, comprovante de endereço ou contracheque. O Cartório Eleitoral fica na rua Afonso Pena, nº 110, Centro em Barão de Cocais. E o telefone é o (31)3837-2321.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui