Recadastramento em listagem de espera nas creches acontece de 27 de outubro a 11 de novembro

Até 4 de setembro, serão avaliadas boas práticas que contribuam para melhoras na aprendizagem. Premiação será em dinheiro e viagens

A Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), informa  que o processo de recadastramento de crianças em listagem de espera será realizado do dia 27 de outubro a 11 de novembro de 2016. Todas as crianças que estão inseridas em espera deverão ser recadastradas. O representante legal deve comparecer às unidades onde realizou a inscrição, munidos de Certidão de nascimento da criança; documento oficial de identidade do responsável legal e comprovante atual de endereço.

As famílias que são atendidas pelo Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) e inseridas no Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduo(PAEFI), devem apresentar o “Registro de Inserção no PAEFI”, fornecido pelo próprio Creas.

As famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família devem apresentar a “Declaração de Inscrição no PBF”, fornecida pela Diretoria de Programas Especiais da Secretaria Municipal de Ação Social.

Durante os dias 27 de outubro e 11 de novembro, as unidades não farão novas inscrições ou matrículas, em função da atualização do sistema. O recadastramento manterá a data original de inscrição, portanto, não haverá prejuízos em relação à posição da criança na ordem cronológica.

Mais informações: 3839-2679

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui