A prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), anunciou que a Escola Municipal Cicinha Moura – que funciona em tempo integral, no bairro Estrela Dalva – irá passar por reformas. Na última terça-feira, dia 31, com a participação de oito empresas, foi aberto o processo de licitação.

Durante o processo, que ocorreu na modalidade pregão, a Comissão de Licitação desclassificou uma das empresas, acusada de ter apresentado proposta em desacordo com o Edital, mas há o prazo de cinco dias úteis para recorrer da decisão.

O processo licitatório poderá ser concluído dentro de 15 dias, quando, a partir daí, a Prefeita poderá dar Ordem de Serviços para o início de execução das obras.

As benfeitorias a serem feitas na Escola Cicinha Moura envolvem limpeza geral, serviços de alvenaria, revestimentos, colocação de divisórias, troca de pisos, troca de telhado e instalações sanitárias, entre outros. O valor total da obra deverá ficar em torno de R$170 mil, e tem prazo de até seis meses para ser executada.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui