Até dia 29 de julho, o parque famoso de Santa Catarina, Beto Carrrero World, terá como uma nova atração a exposição “Relíquias de todas as Copas” que conta a história do futebol no Brasil e no mundo.

Entre camisas, medalhas, ingressos, chuteiras, os visitantes poderão conferir mais de 200 itens, além de toda a trajetória do futebol em todos os continentes.

Em ano de Copa do Mundo, as 20 edições do maior evento de futebol também estarão presentes na exposição. Da edição de 1930 até à Copa no Brasil em 2014 os turistas conhecerão da bola às réplicas dos mascotes dos jogos, como o tatu-bola Fuleco e o leopardo Zakumi da Copa da África do Sul em 2010.

O acervo pertence ao Museu da História do Futebol que selou uma parceria com a Univali, Universidade do Vale do Itajaí para levar o conhecimento aos turistas do Beto Carrero.

A exposição encontra-se no espaço Cine Renato Aragão e para acesso é preciso comprar o passaporte do parque.

Para quem deseja conhecer Beto Carrero World, além de pacotes que as agências oferecem, há também excursões para visitar o único parque de diversões no Brasil na lista dos melhores parques do mundo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui