Repartições públicas não funcionarão nos dias 3 e 4 de novembro

A Prefeitura de Itabira informa que será ponto facultativo nas repartições municipais nos dias 3 e 4 de novembro. O recesso refere-se à comemoração pelo Dia do Servidor Público. Inicialmente, a Portaria Municipal 067/2015 previa que o recesso seria concedido nesta sexta-feira (28). Entretanto, o prefeito Damon Lázaro de Sena atendeu ao pedido dos servidores e transferiu o ponto facultativo para quinta e sexta-feira (3 e 4/11), possibilitando um período maior de descanso – já que na quarta-feira (2/11) é feriado nacional de Finados.

Os funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Itabira (Saae) trabalharão em sistema de plantão. Caso seja necessário, os usuários poderão entrar em contato com a autarquia por meio do telefone 115. Na Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb), o escritório ficará fechado nesta sexta-feira (28). Não haverá serviços administrativos, varrição de ruas, coleta seletiva, orgânica e de apoio. Os serviços também estarão suspensos no dia 2 de novembro, feriado de Finados. Nos dias 3 e 4 a Itaurb funcionará normalmente.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

O Posto de Atendimento Integrado (PAI), onde funcionam os serviços do Sine, Ministério do Trabalho, Minas Fácil e o Banco do Povo, também estará fechado.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui