Representante comercial tem veículo roubado durante assalto no pátio do Posto Cinco Estrelas

Um homem armado roubou um veículo VW/Saveiro placa HHS-1424, de Alvinópolis por volta das 14h de ontem (29), quando a vítima de 61 anos de idade, estacionava o veículo no pátio do Posto Cinco Estrelas.

Para a polícia a vítima contou que neste momento foi abordado por um homem moreno, com cerca de 25 anos de idade, trajando calças jeans e camisa branca listrada com escudo do Corinthians. O marginal levantou a camisa, exibindo possivelmente uma arma de fogo (tipo pistola), anunciando o assalto. Foi roubada da vítima uma carteira contendo todos seus documentos pessoais e a quantia de R$20 e a chave do veículo. Após a ação o marginal fugiu pela BR-381 em direção a Belo Horizonte.

Os militares fizeram contato com a direção do posto, porém foram informados que na área onde ocorreu o roubo não possui circuito de câmeras. As demais câmeras existentes no estabelecimento também não registraram o crime, o que prejudicou a identificação do autor.

Diante das informações foi feito rastreamento ao longo da rodovia, bem como nas estradas vicinais as margens da BR, contudo até o momento o autor e o veículo não foram localizados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui