Representantes do Bamba reivindicam melhorias para a comunidade

Asfaltamento e iluminação são algumas das solicitações

O presidente da Associação Comunitária Jurubeba e Bamba (AscoBamba), Wadson Bruno Rodrigues, e o representante da comunidade, Márcio Lúcio Duarte, se reuniram com o Prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, nessa terça-feira (23). O encontro ocorreu no Gabinete do Executivo e, durante um bate-papo com o prefeito, eles manifestaram sobre a importância de novos investimentos em infraestrutura para a localidade.

Obra de asfaltamento na estrada que liga São Gonçalo ao município de Bom Jesus do Amparo é um anseio da comunidade e vai de encontro com os objetivos do Executivo. Investimentos em iluminação, tais como no campo da localidade e em alguns pontos, como nas ruas Ataíde e Jurubeba, além da rua onde está localizada a nova sede da Associação, foram outras sugestões apontadas.

O prefeito Antônio Carlos considera importante a manutenção de diálogo direto com a população. “São momentos relevantes para o gestor público sentir de perto propostas que beneficiem a coletividade. Por meio dessas conversas, portas se abrem, boas ideias são ampliadas e conseguimos fazer o melhor para a comunidade”, avalia o prefeito.

Prefeito Antônio Carlos recebe representantes do Bamba (Elisângela Bicalho / ACOM PMSGRA)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui