República é o campeão da Copa Interbairros de João Monlevade

A equipe do Bairro República venceu a partida polo placar de 1×0, com gol marcado no primeiro tempo. Fotos: Bell Silva

Foi realizada na manhã desse domingo (22) no Estádio Louis Ensch a final da 10ª edição da Copa Interbairros de João Monlevade, que durante a competição reunião várias equipes de diversos bairros da cidade.

Na primeira partida, que seria realizada às 08h da manhã, a equipe do Lourdes ficou em 3º lugar vencendo por W.O (não compareceu) o time do Laranjeiras.

As 10h entraram em campo as equipes do Bairro República e Bairro Santa Bárbara. Aos 20 minutos do primeiro tempo o atacante Láyson Souza, do República, marcou o único gol da partida e garantiu o título de 2018 para a equipe.

A arbitragem da final ficou por conta de Sidney Souza, que foi auxiliado por Ronaldo Fernandes e José Alcioly.

O artilheiro da competição foi Gabriel Henrique, do Santa Bárbara, com seis gols. O goleiro menos vazado foi Dida, do time do República.

Cerca de 500 torcedores acompanharam a partida das arquibancadas com faixas e muitos fogos de artifícios.

A prefeita Simone Carvalho Moreira marcou presença ao evento e, junto com o vice-prefeito Fabrício Lopes, participou da solenidade de premiações com troféus e medalhas aos atletas.

Simone disse que é com muita satisfação que a Administração Municipal vem apoiando os eventos esportivos na cidade e que atletas, desportistas e a comunidade em geral, podem continuar contando com o seu apoio, assegurando que, se depender dela, em 2019, a décima-primeira edição da Interbairros voltará a ser realizada, procurando contemplar todos os bairros interessados na competição.

Durante a partida uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e da Polícia Militar estiveram presentes, dando cobertura ao evento.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui