Um restaurante que fica na Rua Bélgica, no Bairro Cruzeiro Celeste foi assaltado por volta das 20h de ontem (15). Um homem armado com um revólver, aparentemente um calibre 38, chegou ao local anunciou o roubo, determinando que as vítimas deitassem no chão.
O assaltante usava um capacete vermelho com viseira preta, para cobrir o rosto.
DE uma das vítimas foi roubado o aparelho celular e a quantia de R$200,00. Em seguida o autor foi até uma das mesas e roubou de outra vítima a quantia de R$950,00 e uma carteira de couro contendo sua carteira nacional de habilitação.
Ainda de acordo com as vitimas e testemunhas, no momento do delito o autor escorregou e efetuou um disparo com a arma, atingindo uma coluna e o teto do restaurante. As vitimas acreditam que um comparsa do autor parou uma motocicleta atrás de algum caminhão que fica estacionado as margens da Rodovia 381 e por este motivo não foi possível visualizar o modelo e marca da veiculo e nem a rota de fuga dos indivíduos.