Três elementos, dois deles armados com uma faca e uma arma de fogo, assaltaram por volta das 03h30 da madrugada desta quinta-feira (20), o restaurante que fica no Km 362 da BR-381, no Bairro Santo Hipólito, em João Monlevade.

Uma das vítimas, um homem de 23 anos, funcionário do estabelecimento, contou para a polícia que dois bandidos chegaram ao local e anunciaram o assalto, momento em que outros funcionários correram em direção a uma caixa d’água que fica atrás da empresa. Neste instante o terceiro elemento, que provavelmente dava cobertura na ação criminosa, rendeu uma das vítimas e roubou um aparelho celular dela.

Do caixa do estabelecimento o trio levou uma quantia de R$80,00. Depois do roubo eles fugiram por uma estrada vicinal que dá acesso ao Bairro Santo Hipólito e não foram localizados pela polícia.

Câmeras do restaurante filmaram toda a ação criminosa. Pelas imagens a polícia percebeu que os autores trajavam roupas escuras e que as armas utilizadas por eles eram uma faca e uma garrucha que o autor escondia debaixo da manga da blusa. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui