Pré-candidatura de Antônio Carlos e Eduardo atrai milhares em São Gonçalo

Público estimado em duas mil pessoas prestigiou, na noite dessa quinta-feira, dia 14, a reunião preparativa da convenção que irá oficializar as pré-candidaturas do prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho e do vice Eduardo Fonseca, pré-candidatos à reeleição municipal em 2016.

Anúncios

O encontro ocorreu no número 415, da avenida Central, ao lado da Caixa, e o espaço ficou pequeno transformando parte da avenida em um mar de gente. Lideranças de vários partidos também marcaram presença confirmando apoio ao projeto do Partido Democrático Trabalhista (PDT), presidido por Antônio Carlos.

Continue lendo após o anúncio

A pré-candidatura de Antônio Carlos e Eduardo já conta com apoio dos presidentes de partidos Luis Alberto Araújo Moreira(DEM), Ronan Fonseca Starling (PP), Devair Izaias de Souza (PSC), Fernanda Magalhães Pessoa (PSDB), Tarcísio Bicalho Moreira (PTB), Alberto Cipriano Fernandes (PC do B), José Horácio Timóteo (PMN), Antônio Carlos de Souza (PPS), Auriston Magalhães Vitor (PROS), José Imaculado Keles (PSD), Orozino Ramos Pechim (PT), João Victor Dias (PR), todos presentes ao evento.

O pré-candidato a vice, Eduardo Fonseca, é presidente do Partido Verde (PV) e apoiador natural que também prestigiou o encontro. Em seu discurso ele destacou que as políticas desenvolvidas em São Gonçalo colocam o município em posição de destaque. “Acredito na seriedade do governo que tem a melhor saúde e educação do Brasil, com dados comprovados. São várias notas acima da média e o Governo brasileiro reconhece. Temos os melhores índices econômicos no momento em que o Brasil perde empresas, demite funcionários”.Milhares de pessoas prestigiaram

Embora São Gonçalo seja reconhecida nacionalmente como destaque em desenvolvimento econômico, o pré-candidato a prefeito demonstra querer mais. “Não consegui fazer tudo que pensava para São Gonçalo e ainda preciso fazer muita coisa e com o povo do meu lado, conseguirei fazer muito mais. A nossa caminhada começa hoje e preciso do trabalho de cada um de vocês. Não parei de trabalhar um dia sequer, às vezes sacrificando a própria família, mas tudo em prol do melhor para as famílias de São Gonçalo. Hoje eu vivo 24 horas pensando no bem do nosso povo. O homem pra entrar na política tem que gostar de trabalho e uma coisa que não tenho medo é de trabalhar”, garante Antônio Carlos.

O deputado estadual Raimundo Nonato Barcelos – Nozinho – (vice-presidente do PDT) foi representado por seu assessor Ricardo Guerra. A ausência do parlamentar foi justificada por incompatibilidade de agenda. Nozinho desejou votos de sucesso à pré-candidatura de Antônio Carlos e Eduardo e garantiu que estará presente à convenção partidária que deverá ocorrer ainda este mês.
Presidentes de diversos partidos manifestaram

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui