Reuniões pressionam para que empresa dê jeito em falta de luz nas ruas de João Monlevade

Ruas sem iluminação pública tem gerado reclamações constantes em João Monlevade (Ilustração)

Todos os dias dezenas de reclamações devido à falta de iluminação em ruas de João Monlevade são registradas. Por conta disso, na semana passada, os vereadores da cidade chegaram a pedir agendamento de reunião com representantes do Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Médio Piracicaba (Consmepi) para solução do problema.

Antes da reunião na Câmara de Vereadores, a prefeitura de João Monlevade tratou de adiantar a questão e, na manhã de ontem (24), teria cobrado ações imediatas para reparo da iluminação tanto do Consmepi, quanto da empresa Quark Engenharia – responsável pelo serviço.

A promessa é de que até o dia 30 – data da reunião agendada na Câmara de Vereadores – o problema seja solucionado. Após o dia, novo encontro para avaliação deve ocorrer. Informação dão conta de que a Quark também teria sido notificada pelo Setor Jurídico da Prefeitura de João Monlevade, por duas vezes, devido à insatisfação com os serviços.

Quark

Para a gestão da iluminação pública, foi realizado processo licitatório, no qual a vencedora foi a Quark Engenharia Eirelli. A empresa é do estado de Santa Catarina e é ela que é a responsável pela execução da manutenção preventiva e corretiva em todo sistema de iluminação pública, de João Monlevade, desde o início do ano. Entre os serviços prestados estão a troca de lâmpadas, reatores, relé-fotocélula e braços. O escritório da empresa, fica na rua Escócia, no bairro Teresópolis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui