Revetrie reassume Comissão de Saúde e aponta diálogo para crise no Margarida

Após nove meses fora da Câmara Municipal de João Monlevade, por questões de saúde, nessa quarta-feira (16), o vereador Revetrie Teixeira (MDB) reassumiu o seu mandato e a presidência da Comissão de Saúde da Casa.

Revetrie Teixeira (Bell Silva)

O parlamentar volta aos trabalhos num momento conturbado para o Hospital Margarida, com denúncias de atraso de pagamento aos médicos e insatisfação da classe com a atual gestão da unidade de saúde.

Diante dos fatos, Revetrie apontou que a melhor maneira de sair da crise é o diálogo. “Como presidente da Comissão de Saúde me coloco à disposição. Os médicos querem diálogo e que se chegue a uma solução. Não é justo colocar a classe médica na situação que está hoje [com atrasos nos pagamentos]. Espero que cheguem ao diálogo e a uma solução. Não é fácil aguardar seis meses sem receber. Temos que valorizar o que fazem pela população de João Monlevade. A qualidade médica da cidade é indiscutível”, disse Revetrie.

Guillain Barré

O vereador Revetrie se afastou da Câmara para tratar da síndrome de Guillain Barré – que é uma inflamação grave nos nervos do paciente. Por conta da inflamação, o parlamentar ficou meses hospitalizado. Ele ainda tem os movimentos limitados. De volta aos trabalhos, Revetrie agradeceu ao apoio dos colegas e enfatizou a todo tempo estar vivendo um milagre. “Para eu estar aqui hoje é um milagre. Vamos honrar e levar adiante os planos de Deus”, ressaltou o vereador.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui