Julho é mês das férias, porém inverno. Engana-se que a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro é cidade de curtir somente no verão.

As excursões pro Rio acontecem também no inverno com um roteiro que mostra que a cidade tem muito mais que as praias de Ipanema, Copacabana, Barra entre outras.

O Jardim Botânico é um excelente lugar pra conhecer e ótimo para relaxar e curtir a natureza do parque, além do instituto de pesquisa. O Corcovado e o Pão de Açucar, que fazem parte dos principais passeios no Rio de Janeiro chegam a ser até mais gostoso visitá-los na estação mais fria do ano, pois o calor  deixa estes passeios mais cansativos.

Outro passeio indispensável e também mais tranquilo para o turista no inverno e menos desgastante são as trilhas que permite ver o Rio do alto. As trilhas valem demais a pena e a vista é impressionante. São elas: Trilha da Pedra da Gávea, Pedra Bonita, trilha da Urca, Morro Dois Irmãos e Costão de Itacoatiara.

Outra experiência marcante e para quem tem coragem é voar de asa delta. Diversas agências oferecem, e há várias empresas que trabalham com os voos, o importante é pesquisar antes e contratar uma empresa confiável.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui