Rio Piracicaba: homens encapuzados invadem casa para matar

Um homem de 23 anos, identificado como Bruno dos Santos de Morais, foi morto a tiros dentro de casa por volta das 3h desta quinta-feira (18). A ocorrência policial foi registrada na Rua “E”, no Bairro Jardim das Rosas, próximo ao “Cristo”, em Rio Piracicaba.

Segundo a Polícia Militar, quando chegou ao local a vítima estava caída ao solo dentro de um dos quartos da casa com várias lesões no tórax e na cabeça, provocadas por disparos de arma de fogo e ainda apresentava sinais vitais. Os militares socorreram o rapaz até o hospital da cidade mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Ainda segundo a Polícia Militar a vítima dormia em casa com a esposa, quando a mulher teria ouvido o cachorro latindo e passos pelos arredores da casa. Bruno foi acordado e alertado por ela sobre presença de estranhos. Quando a vítima foi se levantar um indivíduo magro e usando uma touca ninja para cobrir o rosto, arrombou a porta da cozinha e invadiu a residência portando uma lanterna e uma arma de fogo e antes que a vítima pudesse fugir efetuou vários disparos de arma de fogo alvejando o rapaz várias vezes. A mulher conseguiu fugir a acionar a polícia.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após colher informações que possam ajudar solucionar o crime, liberou o corpo que foi removido e encaminhado ao IML de João Monlevade.

Segundo a polícia até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui