Rio Piracicaba: mototaxista ‘escapa’ da morte após arma de pescador falhar

Um mototaxista de 37 anos escapou da morte na noite da última segunda-feira (14), depois de atender a um cliente, identificado como um pescador de 19 anos. O homem contou para a polícia que foi buscar o suposto passageiro na avenida Padre Joaquim Saturnino de Freitas, a margem da linha férrea, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Rio Piracicaba.

Quando chegou ao local, deparou com o autor saindo repentinamente do matagal com uma arma de fogo na mão. O jovem teria dito para o mototaxista que “ele não iria mais o entregar para a polícia”. Após, tentou atirar, mas a arma falhou por diversas vezes.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Com isso, segundo a vítima tirou o capacete que usava e passou a desferir golpes contra o autor na tentativa de desarmá-lo, mas não obteve êxito. Nesse momento, o autor conseguiu disparar por cerca de duas ou três vezes.

Um dos disparos atingiu a região lombar do mototaxista, que temendo por sua vida, se jogou numa vala e chamou a polícia.

Os militares socorreram a vitima até um posto de saúde e em seguida ele foi encaminhado ao Hospital Margarida, na cidade de João Monlevade. O autor dos disparos foi identificado, mas não foi preso.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui