Salários dos servidores municipais serão pagos amanhã

Ladeada por Karine César (Tesouraria) e Tiago Duarte (secretário de Fazenda), que analisaram profundamente a situação econômica do Município, a prefeita Simone Moreira disse que um dos pilares para o sucesso é a seriedade na gestão pública

Mesmo com o Governo do Estado pegando recursos do Município, a prefeita Simone Carvalho Moreira pagou o 13º e pagará o salário do mês a todos os servidores nesta sexta-feira, dia 28.

Apesar da crise financeira pela qual passa o município de João Monlevade, com o Governo de Minas pegando, indevidamente, mais de R$23 milhões, a prefeita Simone Carvalho Moreira e sua equipe conseguiram honrar todos os compromissos em 2018. A prefeita fecha o ano em dia com os pagamentos aos fornecedores, pagamento do 13º e, agora, anuncia que pagará o salário do mês a todos os servidores nesta sexta-feira, dia 28.

Vale ressaltar que muitos municípios estão atrasando ou parcelando pagamentos e não irão pagar o 13º, mas o município de João Monlevade anda em dia com as suas obrigações, graças a uma gestão séria e comprometida com os servidores e com a população monlevadense.

Segundo a prefeita Simone Moreira, a Prefeitura de João Monlevade estava com recursos aplicados para a execução de mais obras também em 2019. Ela ressaltou que, em 2018, a Prefeitura conseguiu realizar várias obras, e a expectativa é de que as coisas melhorem no próximo ano, com a chegada dos recursos que são de direito do Município.

Satisfeita, a prefeita agradeceu a Deus e à sua equipe de trabalho por ter conseguido honrar os compromissos em 2018, e desejou um Feliz Ano Novo a todos, afirmando que, com muita fé, está esperançosa de que 2019 será um ano melhor para todos.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui