Santa Bárbara abre vagas de estágio na área da saúde

A Prefeitura de Santa Bárbara abriu nesta semana três editais de seleção, sendo dois para estágio e um com a finalidade de admissão em caráter temporário.

As vagas de estágio, destinam-se, exclusivamente, à estudantes que cursam Medicina (02) e o Técnico em Enfermagem (04), regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de nível superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos: CPF; RG; comprovante de residência; e a declaração atualizada de matrícula e frequência emitida pela Instituição de Ensino, com o período que o aluno(a) está matriculado. O pré-requisito para Medicina é estar matriculado no 10º período. Já os estudantes do Técnico em Enfermagem devem encontrar-se em período de realização de estágio obrigatório.

Já para a contratação dos dois técnicos em Saúde bucal, são requisitos, possuir a qualificação desejada, isto é, ensino médio completo, curso técnico na área em questão e registro no Conselho competente; e apresentar original e cópia da identidade, do CPF e da carteira de registro profissional. O processo seletivo é para admissão em caráter temporário, tendo, o edital, validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final.

As inscrições dos três editais são gratuitas e devem ser feitas de 14 a 18 de janeiro, de 9h às 13h, na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Cleves de Faria, nº104, no Centro. A inscrição por via postal, fax e correio eletrônico é proibida, sendo permitida por representante do candidato através de instrumento público de procuração, devidamente registrada, apenas no caso do edital de Técnico em Saúde Bucal.

As remunerações são R$954 (Medicina) e R$1.277,28 (Técnico em Saúde Bucal). Os estudantes do Técnico em Enfermagem não ganharão bolsa de estágio.

O resultado final para os estágios será divulgado no site da Prefeitura até o dia 23 de janeiro. No caso do edital de Técnico em Saúde Bucal, encerrado o prazo de inscrições, o Departamento Pessoal deverá, em até cinco dias úteis, prorrogáveis por mais cinco, em caso de necessidade, examinar a documentação apresentada pelo candidato e avaliar se as exigências foram atendidas, para, então, divulgar a lista de classificação.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui