Santa Bárbara beneficia comércio local com licitação

No dia 5 de junho, às 8h, a Prefeitura de Santa Bárbara realizará mais uma licitação com benefício ao empresário local. O processo licitatório é regulamentado pelo Decreto Municipal 2975/2015, que estabelece prioridade de contratação para microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais, sediados localmente, até o limite de 10% do melhor preço válido. Serão licitados pneus, câmaras de ar e protetores de câmaras de ar.

Anúncios

A lei pôde ser utilizada, por haver na Cidade, a quantidade mínima, de três microempresas, empresas de pequeno porte ou microempreendedor individual, competitivos. A licitação é na modalidade pregão presencial e pode chegar a R$711.533,20.

Continue lendo após o anúncio

O empresário interessado em participar pode acessar o edital em nosso site. Caso tenha dúvidas, sendo simples, basta entrar em contato com Diretoria de Compras e Licitação pelo telefone (31) 3832-1500, ramal 4. As mais complexas serão esclarecidas pelo e-mail [email protected], sendo, nesta opção, a resposta publicada no site da Prefeitura, na seção Licitações e Contratos, localizada no menu Empresa.

Esta é a 24ª licitação com benefício ao empresário santa-barbarense, em menos de um ano, fomentando, assim, as compras públicas locais.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui