Santa Bárbara firma convênio com Prefeitura de Alvinópolis

Município fortalece as iniciativas pelos pequenos produtores rurais

O convênio entre Santa Bárbara e Alvinópolis tem por finalidade a mútua cooperação entre os municípios

O convênio entre Santa Bárbara e Alvinópolis tem por finalidade a mútua cooperação entre os municípios, possibilitando a manutenção periódica de estradas vicinais utilizadas para a prestação de serviços públicos ou para o escoamento da produção agrícola da população moradora da zona rural. Além disso, essa parceria objetiva também o apoio técnico de programas municipais a pequenos e médios produtores rurais.

O documento que estabelece o convênio prevê, ainda, a disponibilização de equipamentos para manutenção periódica das estradas de terra localizadas nas proximidades da divisa territorial dos dois municípios, e para a melhoria da qualidade e produção dos pequenos e médios produtores rurais também dessa região limítrofe.

Nesse contexto, não haverá repasse de recursos entre as prefeituras, cabendo, apenas, a cada uma, cumprir as obrigações estabelecidas.

A validade do convênio assinado entre o prefeito Leris Felisberto Braga e o gestor municipal de Alvinópolis, João Batista Mateus de Moraes, é até dezembro de 2017. No momento da assinatura, também estavam presentes o secretário de Governo de Alvinópolis, Ivair Silvio e o assessor de Comunicação Lenon Trindade, bem como o secretário de Governo, Esportes e Juventude de Santa Bárbara, José dos Santos Dias.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui