Santa Bárbara: homem é morto a tiros

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (13) na rua Antônio Pereira Rocha, em Santa Bárbara. O principal suspeito do crime é um rapaz de 23 anos.

A Polícia Militar registrou o homicídio depois de receber uma denúncia anônima de que um homem estava caído no chão, perto de um bar. Ao lado do corpo dele tinha uma arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima ainda estava viva. Foram realizadas
várias manobras de reanimação, porém, a o homem morreu.

Os moradores da localidade relataram que ouviram o barulho de duas motocicletas. Em seguida escutaram vários disparos de arma de fogo e posteriormente perceberam que uma motocicleta deixou o local.

Ainda segundo informações, o autor dos disparos fugiu pela rua Vereador João Paulino, sentido bairro União, em uma motocicleta alta, podendo ser uma XRE ou Bros, de cor e placa não identificados. O local foi isolado, a perícia foi acionada, e durante os trabalhos, foram constatados oito perfurações no corpo da vítima.

O corpo foi liberado para a funerária Renascer. Durante diligências foi constatado que a vítima tinha discutido com uma mulher, que é companheira de um indivíduo conhecido. A suposta mulher teria dado um tapa no rosto da vítima que foi retirada do local por populares.

Do lado corpo da vítima foi encontrado e apreendido um revólver calibre .38, municiado com quatro cartuchos intactos e um deflagrado, um coldre contendo mais três munições do mesmo calibre, um carregador de pistola .380 municiado com seis cartuchos do referido calibre que aparentava ter caído do bolso da bermuda da vítima.

Foi encontrado ainda no local uma motocicleta XRE de cor branca com a chave na ignição e funcionando. Durante diligências na residência do suspeito, o genitor dele relatou aos militares que ele havia confessado que tinha cometido o crime. Após o contato com o pai, o infrator evadiu não sendo mais visto. Seguem diligências na tentativa de localizar e prender o indivíduo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui