Santa Bárbara: homem é morto no meio da rua

Homem foi morto com golpes de um objeto cortante (Divulgação)

Nesta segunda-feira (19), um homem foi encontrado morto no meio da  rua na cidade de Santa Bárbara. A vítima  foi identificada como Sérgio Nonato Ribeiro, de 47 anos, morador local. Uma equipe de resgate foi chamada para atender á ocorrência, mas quando chegou ao lugar do crime o homem já estava morto e o corpo dele coberto por um lençol.

O perito Thiago Barbarela de Castro Soares constatou dois cortes profundos na cabeça e três cortes superficiais nas costas, possivelmente de instrumento cortante, semelhante a uma foice. Após os trabalhos de praxe, ele liberou o corpo para a funerária São José, para deslocar ao IML de Itabira. O crime chocou os moradores da cidade de Santa Barbara pelo grau de violência

Foi recolhido o telefone celular que estava na posse da vítima. No local do crime  os policiais  também receberam denúncias anônimas dando conta de que dois homens, já identificados, estariam nas proximidades do assassinado. Eles tinham nas mãos uma enxada. Além disso, os suspeitos foram  vistos mais cedo na companhia da vítima.

De posse dessa informação foi realizado rastreamento e um dos homens foi localizado em sua residência. No local foi encontrado uma camiseta com vestígio de sangue, que segue apreendida. O suspeito foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. O segundo homem envolvido no caso ainda não foi localizado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui