Santa Bárbara prepara Festa do Trabalhador no Centro Esportivo

A ser inaugurado no dia 29 de abril, o novo complexo esportivo sediará o tradicional Torneio Trabalhador, além de ser palco da entrega da primeira medalha do “Mérito Esportivo Jair Antônio (Tó)”.

A tradicional Festa do Trabalhador, sempre no dia 1º de maio, acontece, este ano, no Centro Esportivo de Santa Bárbara (Cesb), um espaço voltado para o lazer e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. O novo complexo do esporte santa-barbarense, localizado na avenida Raimundo Linhares, nº 560, no bairro São Vicente, será inaugurado no dia 29 de abril.

O Cesb, que representa um investimento superior a R$3 milhões, será palco do 34º torneio do trabalhador e da Rua de Lazer, que promove várias brincadeiras para o público infantil. A abertura da competição de futebol será às 7h30, no Centro Esportivo. Os jogos vão de 8h30 até às 21h. Na sequência, os vencedores serão premiados.

A Rua de Lazer, que promete muita agitação para a meninada, com brinquedos e brincadeiras variadas, acontecerá de 12h às 18h, também dentro do espaço do Centro Esportivo.

Na ocasião, será entregue a primeira medalha do “Mérito Esportivo Jair Antônio (Tó)”, criada com o objetivo de reconhecer e homenagear atletas, pessoas ou dirigentes de clubes e entidades do Município ou de qualquer lugar do país que tenham contribuído com o desenvolvimento, divulgação e prática esportiva em Santa Bárbara. A honraria, regulamentada pela Lei 1832/2017, será entregue, anualmente, durante a Festa do Trabalhador.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui