A Prefeitura de São Domingos do Prata divulgou na manhã desta quinta-feira (17), novo boletim epidemiológico sobre a Covid-19 no município.

Desde o início da pandemia, em março, a cidade já registrou 141 casos positivos da doença, desses nove ainda estão ativos. Outros 50 casos suspeitos são monitorados e cinco óbitos já foram confirmados na cidade.

Considerando o aumento de casos de infectados pelo novo coronavírus, ontem a Prefeitura da cidade, emitiu um comunicado à população com novas restrições.

Fica proibida a realização de eventos e atividades públicas e privadas de Cultura, baladas e similares, boates, casas de shows e bares.

Fica proibida também a venda de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, lanchonetes e similares, sendo permitida apenas a venda por delivery ou retirada no balcão.

As medidas entram em vigor a partir desta sexta-feira (18) até o dia 04 de janeiro de 2021.

Quem descumprir o decreto estará sujeito a ter o estabelecimento fechado por 24 horas na primeira constatação, a segunda com fechamento de 48 horas e em caso de uma terceira constatação, o estabelecimento será fechado por 72 horas.

Nas comemorações de fim de ano, as igrejas devem evitar as celebrações presenciais, dando preferência por transmissões online. Caso cultos e missas sejam realizadas até às 23h não haverá restrições da presença de públicos, desde que sejam observados as medidas para evitar aglomerações.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui