São Domingos do Prata tem sua primeira morte por Covid-19

A cidade de São Domingos do Prata registrou a sua primeira morte relacionada à Covid-19. Conforme informações da Secretaria de Saúde da cidade, o paciente que faleceu em decorrência da doença tinha 59 anos. Ele estava internado há alguns dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Margarida, em João Monlevade. O hospital é referência regional para tratamento intensivo do novo coronavírus. A morte do homem foi confirmada no último dia 6.

Em nota, a Prefeitura de São Domingos do Prata externou condolências e solidarizou com os familiares e amigos. Também foram lembrados cuidados para a prevenção da doença, com ações como usar máscaras, higienizar sempre as mãos com álcool ou água e sabão, cobrir o rosto ao tossir ou espirrar e fazer o distanciamento social.

Com a morte desse paciente de São Domingos do Prata, a região agora contabiliza 19 óbitos relacionados à doença : Itabira (6), Santa Bárbara (4), São Gonçalo do Rio Abaixo (2), João Monlevade (1), Bela Vista de Minas (1), Barão de Cocais (1), Nova Era (1), Rio Piracicaba (1) e Santa Maria de Itabira (1).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui